terça-feira, 31 de maio de 2011

Sonho: No Tempo.

Sonhei que estava entrando em uma casa na verdade parecia mais um apartamento e nele havia pessoas que eu conhecia mais eram pessoas que não viviam comigo entrei pelo corredor e vi em um comodo do apartamento uma moca olhando para uma mesa redonda que na verdade era um relogio gigante, ela me disse que quem estava ali, estava para viver segundo aquele tempo, então ela voltou a olhar para aquele relogio e ficou limpando e observando foi aê que eu pude notar que o relogio não era um relogio comum, o tempo corria e as vezes ia com mais calma.



Decidi seguir em frente e quando olhei percebi que uma moca que eu conhecia (nunca imaginei que iria encontrar ela ali só não posso revelar seu nome hehehe) já estava esperando por mim e ela dancava e se alegrava por minha presenca naquele lugar.

Fiquei um pouco com vergonha pois havia muitas pessoas ali a minha espera eram pessoas que eu conhecia mais eu não esperava por aquilo. Percebi q a moca que dancava saiu da sala então decidi segui em frente e a encontrei em outro comodo do apartamento quando ela (a moca que eu conheco rsrs) se direcionou a mim disse: - venha estavamos esperando você já faz muito tempo.

...então acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário