terça-feira, 31 de maio de 2011

Sonho: Obras

Sonhei que estava em um lugar mais no principio não sei discernir ao certo onde, mais havia muitas pessoas que eu conhecia e eram agora meus amigos (um dia quem sabe revelo quem são) e estavamos ajudando pessoas, e eu também estava ali para ajudar aquelas pessoas.









Então percebi que estavamos em outro país e que estavam precisando da minha ajuda para a comunicacão, e eu era a unica que sabia falar a lingua do país, minha amiga (um dia revelo seu nome) queria que eu fizesse logo a traducão para que pudessemos ajuda-los com o que pudecemos e tinhamos no momento, fiquei tão nervosa que não consegui entender o que uma moca desesperada tentava falar então tive o dicernimento e dei um papel e uma caneta a ela para que ela pudesse escrever para mim...lembro de olhar para aquela folha de papel mais meus olhos só focavam naquela frase: "....He Alive."



Então acordei lembrando da cena em construcão do local e de estar ajudando as pessoas em outro país aprendi que...A obra de Deus em nossa vida faz sentir essa comunhão.


Acordei feliz em saber que as Obras e planos de Deus pra mim são maiores que os meus por isso decidi a algum tempo viver os sonhos e planos de Deus na minha vida... pois Ele Vive em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário