quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sonho: War

Sonhei que haviam sequestrado algumas pessoas conhecidas, e eu teria que resgata-las. Fui em um pequeno bote com alguns soldados fazer o resgate das pessoas sequestradas que estavam em um enorme navio.

navios de guerra, navios, eua, militar, beira-mar (Imagem de domínio público)

Todos vestíamos o mesmo uniforme de cor verde igual ao de treinamento do exercito, e eu e os demais que estavam no bote estavamos todos armados.


Ao chegarmos perto do navio, eu subi junto com os outros e efetuamos a estrategia de ataque surpresa que seria retirar as pessoas sequestradas do navio e direciona-las ate o bote levando-as de volta a superficie onde havia uma ilha.


Porem algo deu errado fomos traidos e os inimigos descobriram o nosso plano, conseguimos libertar as pessoas que foram sequestradas elas pularam na água e tiveram que nadar sozinhas até a superfície, enquanto isso fomos obrigados a atirar nos sequestradores que estavam no navio, e alguns soldados que estavam no bote atiravam contra nós que ainda estavamos no navio.
Eu já não sabia mais discernir quem eram os inimigos eu apenas me desviava das balas, corri e uma mulher apontou um fuzil em minha direção mais a bala pegou em um dos homens que estava comigo. Fiquei olhando pra ela fixamente e percebi que ela não fazia parte da minha equipe. Ela então falou:- Ele iria matar você. então percebi que ela havia mudado de lado então respondi:- vamos, precisamos fugir. Ela pulou em ao mar e nadou junto com os outros que estavam fugindo. Quando chegou a minha vez de pular para o mar, eu consegui voar e ir planando como se estivesse usando um paraquedas, do alto observei que as pessoas estavam nadando em ao mar e lutando para chegar até a ilha.


Cai na água bem perto da ilha e não precisei nadar muito, corri para me esconder. Pois sabia que os inimigos estavam atras de nós nos caçando para nos fazer de prisioneiros.



Corri e me escondi entre algumas árvores e dunas de areia enquanto eles procuravam nos caçar como animais. Vi um vilarejo, as casas eram de madeira e estavam todas fechadas, não havia como entrar. Nem parecia que moravam pessoas ali, eu procurei alguém e acabei encontrando um homem e uma mulher, falei pra eles que estavamos em guerra e que era pra eles me ajudarem logo em seguida eu desmaiei pois eu estava muito cansada de correr.
Eles pediram para eu esperar por eles, mesmo desmaiada eu conseguia ouvi-los, e percebi que eles me deixaram ali no chão deitada e sumiram na floresta. Pensei que eles haviam me deixado para morrer ali, mais eles retornaram e nesse momento eu acordei eles falaram que os inimigos estavam perto então mandaram eu correr. Sai correndo e encontrei um corredor no meio da floresta, abri uma porta e vi vários beliches com os lenções brancos e limpos, vi algumas pessoas de cabeça baixa sentadas nas camas, só que eu não sabia dizer ao certo o que elas estavam fazendo então decidi fazer o mesmo só que em vez de sentar na cama eu me ajoelhei e abaixei minha cabeça, percebi que as pessoas me olharam e então fizeram o mesmo que eu fiz. Lembro de ter orado pra Deus assim:- Deus, eu não estou mais aguentando essa guerra, obrigada por estar comigo até aqui, agora estou contando contigo pai por favor Deus ajuda-me.
...Então eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário