domingo, 23 de dezembro de 2018

Sonho

13 de Dezembro de 2018

Sonhei que minha mãe se deitava perto de mim na minha cama,  ela tinha vários bonés na cabeça, eu tentei ficar com um mas ela não deixou hahaha...e ela me mostrava algumas roupas, e eu vi muitas roupas em cima da minha cama como se eu estivesse arrumando para viajar.

Depois fui para uma estação tomar um táxi mas eu tinha pouco dinheiro e eu não tinha muita coisa apenas uma mochila.

Os 2 táxi não quiseram parar pra mim e eu não entendi até que o 3 táxi parou, na verdade era um uber e eu perguntei a ele qual valor daria do local que saímos até o aeroporto e Ele me disse 5.000 mil ienes (R$ 171,22) e eu só tinha 4.000 mil ienes.

Perguntei ao motorista do uber se ele conhecia Jesus é ele disse que sim então ele lançou várias palavras proféticas sobre a minha vida durante todo o trajeto (eu não lembro as coisas que Ele falou 😢)

Eu cheguei em um prédio e vi alguns amigos(mas eram novos amigos que eu ainda vou conhecer) um casal que tinha um bebê me pediu para eu ir até o apartamento deles pois eles queriam me honrar pelo que eu havia feito pra eles pois eu era merecedora.

Eu fui até o elevador, fui até a casa deles e agradeci muito pois comemos pizza 🍕🍕🍕 eu me senti tão acolhida, e tão feliz por ter ajudado eles e a todos os que estão ao meu redor.

Depois eu me vi em uma casa que me parecia muito confortável e familiar, era a minha casa. Eu entrava no meu quarto e eu via uma jovem magra de cabelos louros usando óculos deitada na minha cama escutando músicas da bethel church no YouTube pela televisão igual como eu costumo fazer começamos a conversar em inglês e ela me disse que ela era da Flórida ou era Toronto, não lembro...foi quando eu percebi que ela tremia e frio e estava com vergonha de falar então perguntei se ela estava precisando de um casaco igual o meu que estava na minha mão e ela disse que não precisava mas eu insisti e deixei com que ela se acomodasse na minha cama.

Perguntei a ela se ela estava com fome e o que ela estava com vontade de comer e ela me disse que gosta muito a café com bolo então fui praparar isso pra ela e eu vi ela bem sorridente e se sentido acolhida.

...Então acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário