quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sonho: Um Lar.

Sonhei que eu estava voltando para minha casa mais descobri que nao era a minha casa na verdade cheguei, me sentei a mesa e fiquei esperando por algo acontecer, fiquei olhando em volta, observei cada detalhe percebi que havia um homem assistindo televisao, uma menina com cara de sapeca que corria e pulava pela casa, havia tambem uma mulher que quando percebi acabara de chegar e tambem ficara a observar a cena, sentada em uma cadeira em frente a porta de entrada.
Vi um Tio meu entrar e falar o quanto aquele lugar era bonito, observei em volta e me peguei em pensamentos fazendo planos para aquele lugar.Percebi tbm que havia um berco de bebe em um canto. Apenas nao consegui entender se eu estava ali porque aquilo era meu, (pois tinha a certeza disso dentro de mim) ou se eu estaria ali apenas por um tempo sendo uma hospede.
Meu tio saiu, mais logo em seguida voltou e pediu para eu abrir a porta para ele, eu estava tao confusa e ao mesmo tempo tao encantada por estar em uma casa tao linda.
Enquanto fui abrir a porta andei pela casa e vi em cada detalhe, a lavanderia, a area de servico, a sacada, tudo era tao lindo, quando cheguei a porta perguntei ao meu tio de quem era aquele lugar e ele me falou que sim aquilo tudo pertencia a mim por direito.
...entao acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário