segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sonho: Perdendo os Dentes




Eu estava em um campo bem verde e bonito, percebi que eu estava de aparelho nos meus dentes e que um homem chamado C************** passava na minha frente e conversava comigo, me abracava e falava palavras bonitas, eu chorava e aquilo ia me lavando de dentro pra fora, percebi que tinha que falar com meus familiares e quando fui falar com eles sobre a decisão que eu teria que tomar de voltar para o campo verde, percebi que os ferros do aparelho estavam caindo da minha boca, enquanto eu falava, parecia que eu estava perdendo meus dentes porque eu senti eles amolecerem e estavam esfarelando enquanto eu falava, e quanto mais eu falava mais os ferrinhos caiam e faziam aquele barulhinho quando agente mastiga farinha ou areia sabe, fiquei com os ferrinhos na mão e corri pra escova-los e tirar aquele barulho que estava incomodando na boca, percebi que meus dentes estavam todos lá dentro da minha boca, não faltava nenhum... depois disso acordei.


Acordei e fiquei pensando sobre o que seria esta revelacão, fui ler a respeito e encontrei que sonhar perdendo os dentes indica perda de poder, e de identidade, sugere feridas emocionais pois os dentes tem estruturas semelhantes aos ossos do corpo mas não são mais fortes e resistentes como eles, mais tem a semelhanca em dar sustentacão na face assim como os ossos tem a funcão de dar sustentacão ao corpo.


Se as coisas saem do controle por exemplo se alguma situacão externa nos mina é comum nos sonhos os dentes cairem pra nos mostrar que é hora de agir pra mudar a situacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário