quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sonho: Revelando quem eu sou

Sonhei que eu estava ajudando muitas pessoas, muitas me procuravam para desabafar e eu simplesmente ficava ouvindo cada uma delas, mas havia uma garota que era rebelde com os pais e com a sua propria vida, perguntei a ela porque ela era assim, ela me disse que era como se algo dentro dela estivesse muito ferido mais por fora ela tinha que se mostrar forte, perguntei a ela se ela gostaria de mudar, pois eu sabia verdadeiramente como ela se sentia, sentei a uma mesa e todos que me procuravam sentaram-se também, era uma mesa enorme, então falei: Escutem quero conversar com vocês sobre algo, sei como é estar assim passando por problemas,provas e lutas e achar que não tem mais solucão...eu tenho um remedio pra isso: JESUS é a solucão! Rendam-se, e entreguem-se a ELE, assim como eu um dia me entreguei!! Enquanto eu ia falando as pessoas iam se afastando, percebi que somente uma mulher rechonchuda e de pele negra ficara no local enquanto eu via os outros dando as costas para o que eu falava. Ela estava de pé ao meu lado, abaixei a cabeca e ela disse:-Ah querida não fique assim, não ligue pra eles, o que importa é o que você faz. Respondi a ela:-É Sempre assim, quando falo de JESUS todos se vão, JESUS mudou a minha história eu o AMO tanto já faz 10anos que escolhi viver minha vida pra ele. Queria poder fazer as pessoas verem esse amor, esse amor que um dia me Libertou. Ela se virou pra mim e disse:-Eu vi, por isso estou aqui e quero isso pra minha vida...porfavor não desista de mim. Ela me abracou e eu fiquei tão Feliz pois aquela unica pessoa com um unico abraco me enchei de ESPERANCA.



...Então acordei.





Ainda que seja pra levar teu nome as Nacões, onde somente uma alma seja para ser Liberta, eu irei por amor de Ti oh Deus. Eu sei que Tu és comigo SENHOR!

IDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário