segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sonho: Os Sonhos de Deus JAMAIS vão morrer

Sonhei que eu estava sozinha em minha casa então decidi dormir. Quando acordei percebi que minha cama estava toda suja de sangue, eu me desesperei e não entendia o porque, comecei a chorar de desespero pois era muito sangue e parecia muito como se fosse um aborto, me joguei no chão do meu quarto e fiquei chorando e clamando dentro de mim...



...então percebi que não estava só, pois pessoas ao meu redor mais não era alguem conhecido, ou algum parente. Foi então que tive o discernimento de que eram anjos e que eles estavam ali para me ajudar. Fiquei limpa, mais ainda fiquei meio asssutada.

Discernimento: Ficar sofrendo de muita ansiedade pode abortar os planos que Deus quer concretizar.

" Descansa no SENHOR, e espera nele " (Salmos 37:07)



"... Não desista, não pare de crer.
Os sonhos de DEUS jamais vão morrer.
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar.
Levanta teus olhos e vê, DEUS está restaurando teus
sonhos e a tua visão.

Recebe a cura, recebe a unção.
Unção de ousadia, unção de conquista
Unção de multiplicação." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário