sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sonho: Aprendendo mais

Sonhei que eu estava em um lugar como se fosse uma republica, uma casa onde moravam varias pessoas e todas se davam bem. Eu estava voltando para esta casa junto com os outros, estavamos cansados e precisavamos descansar.
Fomos dormir todos juntos, quase ao amanhecer todos acordamos pois um dos meninos de tão cansado havia dormido na banheira do banheiro sendo que ele avisou que iria tomar banho e depois iria dormir mais acabou adormercendo de roupa e tudo na banheira, então os outros decidiram dar um susto para acorda-lo.
O primeiro menino foi sozinho para ligar o chuveiro e o que estava dormindo se assustar, ficamos atras da porta esperando...ficamos um bom tempo esperando e nada aconteceu, decidimos então ir ver oque havia acontecido. Foi quando vimos o chuveiro ligado e o menino que havia ido ligar estava no chão. hahahaha ele tinha caido. Ele falou que havia escorregado, o banheiro ficou todo molhado e nós rimos muito.
Foi quando o responsavel por nós chegou e falou que alguem tinha que se responsabilizar por aquela bagunça, então colocaram a culpa no S************ pois ele tinha ligado o chuveiro, e também colocaram a culpa em mim pois eu era a mais nova no grupo. Sendo que eu havia ido tomar banho e não estava nem ali pra me defender dessa decisão.
O S*********** me chamou e juntos recebemos um castigo que era: Estudar com um homem que era doutor em História dos Hebreus. Fiquei super atenta as explicações dele, de como era a relação do povo com Deus naquele periodo,e como Deus conduziu e falou com os hebreus pelo deserto. Ele fez perguntas e eu respondi como se eu soubesse mesmo estando errado rsrs...Ele me explicou detalhadamente, não lembro muito bem as perguntas mais sei que neste sonho aprendi algo, e sei que deve estar em mim em algum lugar. Lembro de ter visto na parede uma trilha de formigas ele me ensinou que elas representavam de que nós teriamos bastante trabalho pela frente e que seriamos recompensados por nossos esforço. Lembrei-me que aquele homem falava comigo como se fosse Jesus atraves de suas parabolas.
Então acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário