quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sonho: A Decisão


Sonhei que eu estava voltando de viagem voltando dos campos mais verdes e mais floridos que eu já havia visto. Cheguei mais me senti incomodada pois quando olhei para o lado não foi como eu imaginava, meus amigos me recebendo de braços abertos ou preparado uma festa de boas vinda. Estava em um lugar meio familiar para mim, olhei e enxerguei somente o pulpito de uma igreja e vi varias meninas vestidas para ministrar, perguntei a uma das meninas: -Eu cheguei!!! :) e ela me respondeu:-É, eu percebi. Fiquei sem entender o porque fui tratada daquele modo, frio e hostil. Eu estava tão feliz pois eu havia chegado para passar a todos os ensinamentos que aprendi. Fiquei olhando para aquelas meninas e vi o quanto elas estavam bem vestidas e os cabelos cheios de tranças estavam impecaveis, foi derrepente quando uma delas veio em minha direção e disse:- ah você já chegou...hum. Que vestido bonito, e que coroa elegante. Vai se trocar e vem com agente, voce não vai precisar disso aqui.




Foi então que eu percebi que eu estava com um vestido cheio de brilhantes e uma coroa bem bonita.


Entrei em um local e vi duas meninas. Uma me falou que a pastora da igreja queria falar comigo e a outra me disse que as roupas para eu vestir eram umas que estavam no armario. Olhei e vi que as roupas estavam feias e desbotadas pois o tempo havia desgastado. Eu sabia que eu tinha que escolher.


Então acordei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário