segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sonho: A porta que Deus Abre ninguem fecha.

Sonhei que eu estava seguindo viagem e a C*** estava comigo e precisavamos encontrar o grupo que tinha viajado antes de nós e já estavam no local a alguns meses, então fomos direcionadas para ir a esse vilarejo que eles estavam para levar suprimentos, mais para chegar até eles precisavamos andar por uma estrada bem longa, andamos por algumas horas e ao andar fiquei observando o caminho e nós duas não estavamos sozinhas, havia crianças que carregavam nossa bagagem e estavam nos direcionando até o vilarejo. Foi nesse momento que percebi que a estrada havia acabado e tinhamos que atravessar um rio. A C*** foi primeiro com as bagagens e as crianças em uma canoa, e eu fui em outra canoa com duas crianças ao meu redor. E quase perto de chegar a margem a canoa que eu estava virou e nós caimos no rio, fiquei toda molhada ri um pouco de situação mais estava focada em chegar a margem e seguir viajem. Ao subir na canoa percebi que era uma porta que flutuava nesse rio, olhei para as crianças e falei:- Como isso é possivel? Eu estar navegando em uma porta. Uma delas então respondeu:- Este é o caminho que Deus abriu para você.

Então remei até a margem enquanto as crianças vinham nadando. Esperei a C*** na margem e juntas subimos uma montanha que era meio seca em sua grama, mais ao olhar atentamente era visivel perceber que ali naquela terra havia esperança.

Chegamos a uma casa que parecia um hospital improvisado, e lá havia muitas crianças e pessoas com malária, e outras epidemias.


Eram muitas crianças que precisavam de atendimento, clamei a Deus por aquelas vidas, e agradeci a ele por estar ali e por ter conseguido levar os suprimentos. Eu sabia que aquilo que eu levava era pouco, mais sabia também que Deus iria multiplicar e mudar aquela situação.
Foi muito triste ver a miseria do povo daquele vilarejo, era como se eu sentisse toda aquela situação e começava a doer em mim, por ver aquelas pessoas passarem por esse sofrimento todo.

" É Impossível mas Deus pode [Toque no altar]


Todos vêem minha dor
E o meu clamor parece não se ouvir
A multidão tenta me impedir
E o impossível cessa o meu clamor

Meu grito de socorro
Parece não ter fim
E o meu sorriso não se vê mais
Vou crer contra a esperança
E não deixá-lo ir
Sem meu milagre alcançar

É impossível, mas Deus pode mudar
O quadro da minha história
Mas do que peço sei que podes fazer
Sobre os teus braços descansar

No silêncio vi que não estou só
Teu amor me atraiu para Ti
Tua virtude hoje me alcançou
Posso voltar a sonhar
Posso voltar a Sonhar. "



Sim Africa você pode voltar a Sonhar e viver os Sonhos que Deus Sonha pra ti.


" Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança." (Salmos 33:12)


Nenhum comentário:

Postar um comentário