segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sonho: Deus está aqui


Sonhei que tinha que viajar para outra cidade então eu entrava sozinha em um onibus, e nele havia poucos passageiros. No caminho tive uma visão de que o Espirito Santo de Deus iria vir como chuva, fiquei muito assustada e alguns passageiros do onibus vieram me acalmar. Foi quando eu olhei pela janela do onibus e vi o céu ficar escuro e a e a chuva veio com tudo a ponto de quebrar a janela do onibus. Eu estava muito assustada e não consegui discernir se aquilo era bom ou ruim. Foi quando eu percebi que havia uma linda menina de cabelo chanel e olhos arredondados que estava seguindo viagem comigo, ela me observava atentamente e quando notei a presença dela fiquei um pouco mais tranquila.Cheguei na cidade de destino e a chuva havia cessado mas o céu ainda continuava escuro, entrei em uma igreja que mais parecia uma escola e perguntei sobre uma criança que estaria ali, mais uma moça que me atendeu me disse que só havia uma menina ali e não era quem eu procurava. Olhei e percebi que a menininha que estava comigo no onibus estava ao meu lado e ela me disse:- Eu estou aqui, porque você ainda me procura? Então eu a abracei e falei:-Você estava comigo o tempo todo. Então ela disse docemente:- Vamos temos que seguir viagem.

...Então acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário