terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Até onde se pode ir?!

Em 25/12/2018

Sonhei que eu chegava de ônibus com varias pessoas em uma casa azul simples de madeira, mas quando entrei ela era grande e rica por dentro. Entramos na casa e tínhamos que chegar em um balcão que havia uma moça esperando todos nós para fazer check-in.

Vi que na cabine tinha uma moça e um rapaz então comecei a falar várias palavras em vários idiomas ao mesmo tempo. O rapaz não falava o meu idioma e pediu pra moça traduzir só que eu entendia o que Ele falava mas eu não disse para ninguém.
A moça traduziu o que Ele queria me dizer e Ele havia pedido que eu falasse em vários idiomas novamente. Quando fiz isso, todos foram tomados pelo Espírito Santo de Deus e começamos a ouvir direções e música.

Eu segui dançando, parei no meio de um Teatro e dancei depois sai correndo com as várias pessoas que se dividiram em 2 grupos pra ver quem chegava mais rápido, e enquanto corriamos, fazia os passos de dança com saltos e rolamentos.

Quando finalmente chegamos todos juntos no hall de entrada haviam cadeiras e algumas sentaram, outras ficaram em pé, o local era de madeira e parecia um estaleiro, tinha até um galinheiro lá dentro. Uma moça pulou e pediu pra que a gente orar, fomos tomadas pelo Espírito Santo, eu fiquei tão alegre que comecei a pular para trás a última lembrança antes de cair foi ver a jovem cair dentro do galinheiro e eu caí de costas em um vão.

Senti que cai de lado, senti minhas costas batendo no chão, bati um pouco a cabeça e machuquei meu pulso esquerdo acho que tentei me apoiar mas não consegui.
Todos vieram olhar e começaram a orar, eu estava rindo falando que eu estava bem, mas todos pareciam bem preocupados com a queda que ambas tomamos.
Eu não podia me mover porque eles não permitiram até a chegada dos bombeiros, quando eles chegaram fomos socorridas e vi uma moça que apenas vi no 21P e ela disse que ia me acompanhar, e sorri e perguntei se o meu braço estava inchado e ela disse qie estava, comecei a sentir dor e falei pra ela que eu agradecia à Deus por ela estar ali pois eu estava com medo de ficar sozinha.

Ela começou a massagear a minha mão enquanto cantava e eu comecei a ficar com um pouco de sono pois me senti bastante confortável. De repente entramos em uma rua e do nada apareceu uma mulher e puxou um lençol que estava perto da gente então os bombeiros socorrista falaram para nós:
- Segurem os seus cobertores porque eles vão querer pegar, eles vão querer fazer de tudo para que você soltar e quando vocês soltarem, eles vão levar.

Só havia restado um cobertor, nos embrulhamos e ambas seguramos com força as duas pontas, foi ai que apareceu um homem e ele jogava bombons de vários sabores pra que soltassemos o lençol e pegassemos os bombons mas nenhuma de nós soltou, só que o homem foi bem insistente e acabamos caindo do carro no meio da rua.
Me perdi da moça pois ela caiu primeiro e eu caí depois, vi o homem perto dela mas ela não dizia uma palavra, vi de longe a situação se resolvendo, um homem falou que conhecia aquele rapaz, disse que ele era especial e que ele não queria fazer mal a ninguém e nem querer roubar nada, é pq ele achou ela muito bonita e queria demonstrar isso mas nós não haviamos entendido.

Depois que o homem explicou, o rapaz agradeceu com um sorriso e a moça sensibilizada pela história começou a recolher do chão alguns bombons e eu também foi ai que o rapaz que havia perseguido sorriu sem dizer uma palavra e foi embora.

Decidimos voltar a ambulância mas ela havia sumido e nem perceberam que nós haviamos caido e sumido. Falei pra moça pra que a gente continuasse a estrada andando até chegar no hospital, mas em um determinado momento do trajeto a estrada se dividia em 2 caminhos, eu estava cansada de andar mas não queria falar para a moça.

Nós oramos pois não sabiamos o que fazer então avistamos um vovô em uma parada de ônibus com o neto dele e a moça foi pergunta onde ficava o hospital e Ele disse que estava aguardando o ônibus mas estava demorando muito então ele decidiu que iria andando com a gente pois nós não tínhamos dinheiro e o vô foi na frente nos mostrando o caminho.

Foi ai que eu comecei a sentir meu corpo pesado mas continuei andando mesmo assim, e o vôzinho perguntou como a gente tinha se perdido, eu comecei a contar porque eu precisava me distrair mas não consegui e acabei desmaiando no meio da estrada, vi a moça me olhar assustada antes de eu perder totalmente os sentidos.

Quando acordei vi uma garotinha com a mãe dela e vi que a menininha tinha vários copinhos personalizados e em casa copinho tinham flores como se ela em cada idade que completou pegou um copinho e o transformou em vaso com uma plantinha e haviam 7 vasos, vi ela preparando a  terra do sétimo vasinho.

Eu estava tonta e fraca, sentia muita dor e vi a mãe da menina conversar com a moça que estava comigo, elas vieram até mim e disseram que iria ficar tudo bem, que não era pra eu me preocupar que elas estavam cuidando de tudo.

Fiquei pensando que eu precisava chegar no DTS, mas ao mesmo tempo eu sabia e sentia todos orando por mim pra que eu me recuperar e chegasse bem lá, eu me sentia aliviada com a garotinha e suas plantinhas, ela não falava mas seu olhos me diziam que tudo iria ficar bem, assim pude descansar e dormir.

...Foi ai que eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário