domingo, 23 de dezembro de 2018

Dream 💤😏💕 casa de Nações

23 de dezembro de 2018

Sonhei que eu estava em uma casa parecida com a minha e eu corria para a garagem e eu corria e chamava por uma moça: - Cris, espera aí! Ela virava e sentava no degrau da escada e me olhava meio cansada.
E eu dizia: - Cris, você está bem?
E ela dizia: - sim, estou! Só um pouco cansada.
E eu dizia: - Eu gostaria de lhe dar um abraço.

A gente a abraçou e eu sentia poder de Deus enquanto eu a abraçava, então eu dizia: - Cris, muito obrigada! Você mora aqui e as vezes nem te vejo porque você viaja mas só quero de agradecer mesmo por você morar aqui com a gente e fazer parte disso.
Ela ficou feliz e subiu para o quarto em que ela dividia com mais 3 meninas.

Eu subi e vi 2 moças africanas, 1 casal de Coreanos, e outros jovens sentados no chão em frente aos seus dormitórios estudando idiomas, eles ensinavam e aprendiam uns com os outros.

As 2 jovens africanas falavam português de Portugal mas 1 falava e aprendia inglês melhor do que a outra que sentia dificuldade em aprender com rapidez.

O coreano estava ensinando inglês para elas pois estava aprendendo. E ele perguntou como era bom dia em inglês e eu respondi: - good morning!!!
Eles me olharam e sorriram.
Depois ele perguntou para as meninas: - qual a cor do Sol em inglês?
E a moça que sabia um pouco mais de inglês que a outra respondeu: - yellow.

Então ela perguntou pra jovem que ainda não tinha respondido nenhuma pergunta em inglês: - what's your name?
Nós sabíamos que ela sabia a resposta mas ela estava insegura. Ela respondeu: - My name is...Quinta feira.
Mas ela virou pra amiga dela e perguntou: - como se diz quinta feira em inglês?

E eu sabia a resposta mas no sonho eu lembrava todos os dias da semana em inglês mas eu não conseguia lembrar como era Quinta feira em inglês.

...Então acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário