domingo, 23 de dezembro de 2018

💭💤 lutando contra as propostas do demo

15 de dezembro 2018

Sonhei que eu estava na casa da vizinha, estava acontecendo uma festa e tinha a M e o R, minha tia S,minha mãe e algumas pessoas da igreja que eu congrego. Eu cheguei na festa e fui logo pra pia lavar louça e me pareceu muito família a pia que levei louça na confraternização da macro está ano, até o local era parecido.
Enquanto eu lavava a louça o R foi lá falar comigo junto com a M dizendo que eu era uma tola por não ter aceitado o emprego como professora lá na escola, que eu deveria então ficar em casa e fazer coisas de casa. Eu não respondi nada pois eu tinha muita paz na minha decisão então mudei de assunto, nós conversamos sobre a comida esta gostosa...  e eles deixaram uma pilha de louça para eu lavar achando que eu iria reclamar em algum momento mas eu não falei nada pois eu fui a pia porque eu queria estar ali servindo.
Então minha tia que estava sentada levantou, colocou louça suja para eu lavar e disse: - olha pra frente, o Buda tá te encarando.
Quando eu olhei vi um altar e lá estava a estátua do Buda me encarando com olhos de demônio, eu comecei a encarar ele é ele fez uma careta ficando vesgo, então eu ri e falei pra mim mesma, isso não pode tá acontecendo. Então eu comecei a encarar a a repreender e quanto mais eu encarava e repreendia, mais o ódio dele crescia nos olhos e mais eu intensificavaas orações, foi aí que eu percebi que comecei a orar em voz alta dizendo que eu não aceitava essa afronta e ele falava: - eu te ofereço tudo e tu nega essas coisas...se tu não aceitar vai ser pior, eu vou atacar tua mãe. E eu não dava ouvidos, continuava lavandoa enxugando louça da pia e repreendendo. Depois de várias horas nessa guerra vi um rapaz ao meu lado me olhando, ele era bonito, simpático e os olhos dele transmitiam amor e ele não precisou dizer nada mas eu sabia através dos olhos dele que o lugar onde eu estava lá ficar tudo bem.

...Então eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário