domingo, 23 de dezembro de 2018

💭💤🎁🎁👯Na India

17 de dezembro 2018

Sonhei que eu estava com um homem de meia idade com traços orientais, eu tinha certeza que ele era japonês.
Nós estávamos escondidos com algumas crianças e esse homem fazia brincadeiras para distrair um pouco as crianças que estavam com a gente.

Na brincadeira havia um mapa ele colocava um copo em cima do mapa e uma caixinha feita de papel e uma caneta no qual ele girava depois de fazer alguma pergunta e uma das perguntas que me lembrou foi onde estava a mãe dele e no meio do mapa a caixa caiu e a caneta apontou China, e todos ovacionaram oooh... calculamos nossa localização com a distância da China e era perto.

Lembro de olhar no mapa o Brasil e pensar: - Eu estou muito longe mesmo.
Então ele perguntou se a sua mãe ainda estava viva e a resposta foi sim, foi aí que eu percebi que tudo era mágica, Ele estava manipulando as respostas pra trazer esperança para as crianças.

Me levantei e fui olhar as crianças menores de 4 anos e vi um tentando subir em uma árvore enquanto outro estava no meu colo, depois decidi voltar com eles para o nosso esconderijo, e quando cheguei lá o homem não estava lá.

Eu o procurei e me falaram que ele havia sido capturado, e a criança que estava comigo começou a passar mal, começou a sufocar e ela parou de respirar eu corri com a criança pra frente da casa e pedi para uma médica que estava em um carro parado me ajudar mas ela disse que não podia fazer nada.

Eu comecei a fazer os procedimentos técnicos pra criança voltar a respirar e ao mesmo tempo eu orava pra Deus salvar aquela criança. E foi aí que a criança voltou a respirar, chorou e me abraçou e eu a abracei com muito amor e aliviada por ela estar viva.

Caminhamos para dentro e vi uma mesa com um banquete e tinha chocolate eu experimentei 3 tipos de chocolate diferentes e vi um homem próximo a mesa me perguntar: - Você quer fazer isso mesmo?! E eu disse: - sim, eu quero adota-la porque sinto amor por ela.

E ele trouxe ela até mim, uma garotinha indiana de olhos redondos de mais ou menos 5 anos, eu só conseguia enxergar muito amor e pureza em seus olhos, corri para abraçar ela e sabia que ela era minha filha.

...Então eu acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário