domingo, 23 de dezembro de 2018

🙇🔥Sonho profético

28 de agosto 2018

Sonhei que entrava na casa de um garoto com cerca cerca de 7 anos na Índia e ele estava sozinho em casa, ele não tinha mais família, ele estava sujo como é não tomasse banho a dias.

Ele tinha os cabelos grandes na altura do ombro, ele estava assustado e eu falei pra ele não ter medo pois eu estava ali só pra conversa e com ele. Fui conquistando a confiança dele com um pedaço de pão, isso faz ele sair da casa e se aproximar de mim.

Assim pude conversar com ele e perguntar o que Ele gostava de fazer, e ele disse que gostava de brincar mas as crianças não brincavam com ele e nem ele tinha tempo para brincar pois tinha que vender doces na rua. 

Eu fui mais profundo, falando que ele tinha que estudar pois se ele estudasse ele poderia ter uma profissão então perguntei a ele o que Ele gostaria de ser, mas ele não sabia a resposta. Perguntei se ele gostava de coisas eletrônicas mas ele disse que não ( nem pudia, pois ele era muito pobre e com pouca idade não teve acesso a tal tecnologia para despertar interece).

Aquela menino precisava definitivamente conhece e a receber Jesus em sua vida. Perguntei a ele se ele tinha amigos e ele disse que não pois as crianças não gostavam dele, então eu disse que conhecia alguém especial que gostaria de ser amigo dele e que tem se preocupado com ele muito mesmo antes de ele nascer, o nome desse amigo é Jesus.

O garoto me olhava atentamente enquanto eu falava de Jesus e pude ver Deus olhos brilharam e marejarem. Ele me disse: - moça como faço pra conhecer Jesus é a gente se tornar amigos? Então eu disse que ele precisava aceita-lo em seu coração.

Perguntei se ele estava preparado e ele disse que sim. Fizemos uma pequena oração e no final percebi que o menino apenas ficou parado intacto, as lagrimas de seus olhos caiam mas ele não se movia na cadeira de madeira, era como se estivesse em choque.

Haviam mais 2 pessoas comigo, não consigo lembrar se eram conhecidos ou se ainda vou conhecer futuramente mas eu sabia que eles estavam ali na acompanhando.

Virei para o rapaz que me acompanhava e disse: - o que está acontecendo com ele? (Na minha cabeça eu já sabia a resposta pra essa pergunta de que aquela criança estava tendo um encontro com Deus) Porque ele não reage? O que devo fazer?
E o rapaz disse: - Não se preocupe, ele está bem. Apenas está tendo um encontro com Jesus.
E eu falei: - É isso eu sei mas ele está paralisado, nunca vi algo assim. (Foi a primeira vez que vi algo do tipo)
E ele me disse: - É porque as crianças tem várias maneiras de se expressar quando tem um encontro com Jesus. Umas choram, outras pulam, outras oram, outras ficam em silêncio, outras gritam, outras riem, outras dançam,...etc

Fiquei ali ao lado daquele garotinho por um bom tempo pois eu sabia que já o amava e que a partir desse dia nossas vidas iriam mudar.

...Então eu acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário